nó brasileiro do GBIF SiBBr

Universidade da Região de Joinville

Acronym: UNIVILLE

Description

Instituição privada comunitária brasileira de ensino superior mantida pela Fundação Educacional da Região de Joinville - FURJ, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia didático-científica, administrativa, financeira e disciplinar.

Atua nos processos de Ensino, Pesquisa e Extensão com sedes de educação presencial em Joinville, São Bento do Sul e São Francisco do Sul e polos de educação a distância em Joinville, Itapoá, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.

Contribution to the Atlas

Promover formação humanística, científica e profissional para a sociedade por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, comprometida com a sustentabilidade socioambiental.

Collections

  1. Herbário Joinvillea da Universidade da Região de Joinville O Herbário JOI (Joinvillea) foi criado em 2003 e encontra-se integrado ao Jardim Botânico da UNIVILLE e vinculado aos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Farmácia. Seu nome foi escolhido em alusão à cidade de Joinville e ao gênero Joinvillea, planta da família Joinvilleaceae, que ocorre na região do Pacífico...

Usage statistics

Loading...

Digitised records

Looking up... the number of records that can be accessed through the SiBBr.

Click to view records for the Universidade da Região de Joinville.

Metadata last updated on 2019-11-12 17:44:19.0