nó brasileiro do GBIF SiBBr

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Acronym: Unifesspa

Description

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) foi criada em 5 de junho de 2013, pela Lei Federal 12.824, a partir do desmembramento do Campus Marabá da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Com estrutura multicampi, a Unifesspa está presente em Marabá (sede), Rondon do Pará, Santana do Araguaia, Xinguara e São Félix do Xingu, onde se situa o Instituto de Estudos do Xingu.

Contribution to the Atlas

Produzir, sistematizar e difundir conhecimentos filosófico, científico, artístico, cultural e tecnológico, ampliando a formação e as competências do ser humano na perspectiva da construção de uma sociedade melhor.

Collections

  1. Museu de Biodiversidade Tauari Na Unifesspa, o Museu de Biodiversidade Tauari é o espaço de guarda e cuidado com acervo biológico. Atualmente o museu hospeda as coleções de invertebrados, mamíferos e de répteis e anfíbios. São animais provenientes principalmente de pesquisas na região sudeste do Pará. No museu também é guardado material testemunho de projetos de consultoria ambiental que envolvem coletas no Pará...

Usage statistics

Loading...

Digitised records

Looking up... the number of records that can be accessed through the SiBBr.

Click to view records for the Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Metadata last updated on 2020-05-07 12:08:15.0