nó brasileiro do GBIF SiBBr

Universidade Federal de Jataí

Acronym: UFJ

Description

Instituição de ensino superior pública federal brasileira, sediada na cidade de Jataí, região sudoeste do Goiás criada em 20 de março de 2018 por desmembramento da Universidade Federal de Goiás, pela Lei 13.635.

Os dois câmpus da Universidade são as unidades Riachuelo e Jatobá - Cidade Universitária José Cruciano de Araújo, ambos localizados no município de Jataí. Em 2018, a UFJ oferecia 25 cursos de graduação e 07 programas de pós-graduação.

Contribution to the Atlas

UFJ é um lugar onde o respeito à diversidade sociocultural e a liberdade de expressão são valores centrais, resguardados pelo Estatuto da Universidade, que assegura o respeito a todos e ao pluralismo de ideias, sem discriminação de qualquer natureza.

Collections

  1. Coleção de ictiofauna da Bacia do Paranaiba da UFJ Coleção de ictiofauna, banco de DNA, coleção de ictioplancton e banco de tecidos da bacia do Paranaíba.
  2. Herbario Jataiense O HJ localiza-se no Campus Jatobá da Universidade Federal de Goiás / Unidade Jataí, e foi implantado em 1999, com a aprovação do Projeto “Organização do Herbário Jataiense Prof. Germano Guarim Neto” e Portaria CAJ-30/1999, para sua organização...

Usage statistics

Loading...

Digitised records

Looking up... the number of records that can be accessed through the SiBBr.

Click to view records for the Universidade Federal de Jataí.

Metadata last updated on 2020-06-30 14:17:59.0