nó brasileiro do GBIF SiBBr

Universidade Federal de São Paulo

Acronym: UNIFESP

Description

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é uma instituição de ensino superior pública federal brasileira, fundada em 1933, originalmente como Escola Paulista de Medina.

Em 1994 foi transformada em universidade, mantendo cursos relacionados as áreas médicas, e em 2005, ocorreu sua expansão, sendo implementado diversos campis em municípios próximos a São Paulo.

Contribution to the Atlas

Formar profissionais e cidadãos conscientes, críticos e tecnicamente habilitados, nas mais diversas áreas, preparados para transformar a realidade e desenvolver o país, na construção de uma sociedade mais justa, democrática, plural e sustentável.

Collections

  1. Coleção Herpetológica Teresa Cristina Sauer de Avila-Pires A Coleção Herpetológica Teresa Cristina Sauer de Avila-Pires foi criada visando aprimoramento das atividades de pesquisas, ensino e extensão realizadas com anfíbios e répteis no Departamento de Ecologia e Biologia Evolutiva do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF), Universidade Federal de São Paulo, campus Diadema...

Usage statistics

Loading...

Digitised records

Looking up... the number of records that can be accessed through the SiBBr.

Click to view records for the Universidade Federal de São Paulo.

Metadata last updated on 2022-10-12 13:22:55.0