nó brasileiro do GBIF SiBBr

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Acronym: PUCPR

Description

Instituição de ensino superior, privada e católica, de pesquisa e de extensão, fundada em 1959 e constituída por um conjunto de unidades, que promove a formação profissional e científica de pessoal de nível superior, nas principais áreas do saber.

No campus central, funcionam oito Escolas, cinco institutos, três órgãos suplementares e uma biblioteca. São 55 opções de cursos na graduação e a pós-graduação stricto sensu tem 46 cursos: 24 de mestrado e 22 de doutorado.

Contribution to the Atlas

Produzir e difundir conhecimento e promover a formação humana e profissional, orientada pela qualidade e pela relevância, visando ao desenvolvimento de uma sociedade justa e fraterna.

Collections

  1. Herbário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná O Herbário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná começou na década de 1970 como seção de Botânica do Museu de Biologia da Universidade Católica. Em abril de 1979, devido ao rápido crescimento da coleção, os acervos botânicos plantas foram separado sendo fundado o herbário HUCP. Atualmente o engloba mais de 25.000 exemplares de plantas de cerca de 4...

Usage statistics

Loading...

Digitised records

Looking up... the number of records that can be accessed through the SiBBr.

Click to view records for the Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Metadata last updated on 2019-08-06 17:37:20.0